Imobiliária Pierozan

Imóveis em Erechim - RS

QUEM SOMOS
Fundada em 02 de Setembro de 1986, por Clemente Abélio Pierozan, a "Imobiliária Pierozan Ltda", inscrita no CNPJ sob nº 91.080.366/0001-73, possui hoje sede própria na Av. XV de Novembro, 68 - Edifício Centro Comercial praça da Bandeira (Prédio do Relógio), sala térrea no centro de Erechim, na Região Norte do estado do Rio Grande do Sul. Ao longo dos anos vem buscando o aprimoramento na prestação de serviços imobiliários na região.
Conta com uma equipe especializados em prestar o melhor atendimento. Tendo por excelência o cliente, dispõe de um sistema moderno e aperfeiçoado com os melhores equipamentos e serviços totalmente informatizados que oferecem maior precisão e eficiência.
    
Imobiliária Pierozan é A CERTEZA DO MELHOR NEGÓCIO em:
- Locações Residenciais e Comerciais
- Administração de Condomínios
- Comercialização de Imóveis



VENDAS - INTERMEDIAÇÃO DE COMPRA E VENDA
  • Avaliação do imóvel à venda e análise da regularidade da documentação apresentada.
  • Cadastramento do imóvel e proprietário no sistema informatizado e manual da Imobiliária
  • Prestação de informações aos interessados no imóvel por telefone, internet ou pessoalmente na Imobiliária.
  • Acompanhamento e demonstração  ao cliente do imóvel e  suas particularidades locais.
  • Recebimento das propostas do comprador e sua imediata apresentação ao proprietário.
  • Intermediação entre comprador e vendedor  de forma a resultar no melhor negócio para ambas as partes.
  • Acolhimento e análise da regularidade  da documentação para concretizar  o negócio.
  • Redação do contrato entre as partes, respeitando a vontade de ambos em relação  a  preços, formas de pagamento, vencimentos, prazo de entrega do imóvel e inclusão de qualquer cláusula necessária ao bom termo da operação.
  • Acompanhamento do Registro  junto ao Cartório de Registro de Imóveis da respectiva jurisdição.
 

ALUGUÉIS - INTERMEDIAÇÃO DE ALUGUÉIS
  • Avaliação real e criteriosa do imóvel para locação.
  • Análise da documentação do imóvel.
  • Cadastramento do imóvel no sistema informatizado.
  • Vistoria prévia do imóvel.
  • Divulgação do imóvel nos jornais e vitrines.
  • Informações por telefone e internet aos interessados.
  • Apresentação e acompanhamento do candidato ao imóvel.
  • Análise de cadastro dos inquilinos e fiadores.
  • Seleção criteriosa dos locatários.
  • Elaboração do contrato de locação.
  • Acompanhamento do processo de ingresso no novo imóvel.
  • Emissão e cobrança de boletos de aluguel e outras taxas.
  • Cobrança administrativa ou judicial de inadimplência (telefonemas e outros contatos).
  • Assessoria e indicação de pessoal técnico para manutenção de imóvel.
  • Repasse dos pagamentos aos proprietários.
  • Vistoria e acompanhamento da entrega/saída do imóvel pelo locatário, nas condições pré-estabelecidas no contrato.
 

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

ASSESSORAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
  • Reunião Inicial e posteriores com Comissão Organizadora para implantação condominial.
  • Convenção Condominial.
  • Regimento Interno.
  • Previsão Orçamentária.
  • Encaminhamento do CNPJ.

ASSESSORAMENTO PARA CONDOMÍNIOS
  • Elaboração de planilha para receitas e despesas (ordinárias e extraordinárias).
  • Emissão dos recibos/boletos bancários.
  • Disponibilização dos balancetes e demais demonstrativos.
  • Cobrança administrativa de inadimplência - cartas, telefonemas, e-mail.
  • Emissão de Declaração Negativa de Débitos condominiais.
  • Conferência das faturas, cobrança e controles de baixas.
  • Quitação dos pagamentos no próprio caixa, bancos e bankline.
  • Confecção das pastas de prestação de contas mensais com elaboração de demonstrativos de pagamentos de despesas e de recebimentos das cotas condominiais, relatório de inadimplência.
  • Controle de contas a pagar pelos vencimentos e pagamentos.
  • Elaboração de balancetes anuais para apresentação na Assembléia Geral Ordinária.

ADMINISTRATIVO
  • Gerenciamento dos arquivos documentais.
  • Controle do cadastro dos proprietários.
  • Assessoria às reuniões.
  • Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e atas da assembléia geral.
  • Presença na assembléia (qualificação e controle das presenças, esclarecimento de dúvidas e redação das respectivas atas).
  • Transcrição das atas no livro próprio e registro no Cartório de Títulos e Documentos.
  • Acompanhamento de sinistros.
  • Gestão dos contratos de conservação e da manutenção.
  • Controle e agendamento: limpeza caixa de água, recarda de extintores de incêndio, renovação de seguro predial, alvará de bombeiros.
  • Leitura do consumo de gás e água individual no condomínio (quando houver).